A Autora

Quem sou eu? Amanda Azevedo, estudante de Direito, nascida e criada em Diamantina, Minas Gerais. Nasci no dia 15 de dezembro de 1993. Apaixonada por cachorros, livros, música, filmes, histórias de vida e... Todos esses fatos, ainda que verdadeiros, não são necessariamente a resposta para essa pergunta, não é mesmo? Então, não. Eu não sei dizer com precisão quem sou eu. Afinal, alguém sabe? O máximo que posso fazer é apresentar alguns fatos aleatórios sobre mim. 

Sou tímida na maior parte do tempo. Só consigo agir naturalmente com algumas — raras — pessoas. Mas, confesso que já fui bem pior. Creio que melhorei um pouco no quesito timidez. Tenho muita dificuldade em demonstrar para as pessoas o que sinto por elas. Se gosto muito não falo por vergonha. Se não gosto não falo por medo de magoar. Se as pessoas me decepcionam finjo que está tudo bem. Se me fazem bem não consigo retribuir a altura. Acho que para os olhos de muitos eu sou insensível, mas não... Eu sinto. Sinto tudo, sinto demais, só não parece.

Não passo um dia sem música, totalmente impossível! E como alguém já disse uma vez "pra mim quanto mais dramático mais bonito". Tenho milhares de músicas e bandas favoritas. Não consigo escolher apenas uma. Adoro passar o tempo viajando nas letras das músicas e perdida em milhões de pensamentos que as vezes me atormentam e outras vezes me acalmam.

Ler é mais que um vício... É uma necessidade. É minha companhia. Meu refúgio. Tenho um blog literário onde escrevo sobre o que leio e graças a ele conheci muita gente especial. Os livros me permitem esquecer o mundo, esquecer o meu mundo... E, frequentemente preciso disso. Pensar demais na minha vida, isso me enlouquece às vezes. Preciso me desligar, e nada melhor que um bom livro pra me tirar da minha realidade.

Bom, isso foi um pouco sobre mim pra vocês. Estou longe de saber quem sou eu. Não tem pergunta mais profunda e ao mesmo tempo tão superficial quanto essa. Eu sou de fases. Vivo em constante transformação e não tenho vergonha disso. Um dia, talvez... Eu consiga responder a algum quem sou eu de forma consistente. Mas, caso eu nunca consiga, sinceramente, isso não é uma coisa que me preocupa. Eu vou com o vento... O importante é ser, ser de verdade. Ser aquilo que você acredita naquele momento. Por mais que isso possa mudar depois de um tempo seja quem você quiser quando você achar que deve. Não tenha medo de mudar.

Vivo minhas constantes mudanças me contradizendo o tempo inteiro... 


Onde me encontrar:
twitter facebook skoob tumblr blog literário  flavors.me

Se quiser falar comigo basta entrar em contato através de alguma rede social citada acima. Ou, se preferir pode mandar um e-mail para amanda.az93@gmail.com. Vai ser um prazer falar com você. :)